quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entrega de certificados dos Cursos de Eletricista, Pinturas Prediais e Artífice da Construção Civil.


Aconteceu no dia 09/05/2011, no Auditório da Prefeitura Municipal de Sobral, a entrega de certificados dos concludentes dos Cursos da Inclusão Produtiva da Fundação de Ação Social do Município de Eletricista Predial, Pinturas Prediais e Artífice da Construção Civil, que foram oferecidos pela STDS (Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará), CVT - CENTEC de Massapê em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral e Fundação de Ação Social do Município.
Na ocasião estiveram presentes, à presidente da Fundação de Ação Social, a Sra. Jeovania Goersch, a Gestora do Programa Bolsa Família, a Sra. Jani Mesquita, o Coordenador do CVT de Massapê, o Sr. Maurício Pereira de Figueredo, os instrutores dos cursos os Srs Jorge Goersch, Arluz Nobre e José Carlos Soeiro, à Assistente Social do Cras Sumaré, a Sra. Luciane, o Consultor de Micro Negócios o Sr. Luis André Frota e a Técnica do Cadastro Único Fabiana Batista.
O evento foi de suma importância para os formandos, que com seus certificados em mãos terão melhores de chances de concorrer a uma vaga no mercado de trabalho com a certeza de um futuro promissor. Ainda na ocasião o Sr. Jorge Goersch, em suas palavras ressaltou a sua satisfação de sua  contribuição para o êxito dos formandos e da certeza de que todos conseguirão atingir seus objetivos.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário